Vídeo

Cantinho da História 90: teorias de conspiração

16 mar

Nonagésimo episódio da série educativa Cantinho da História, abordando aspectos culturais das teorias de conspiração, a pedido de Vasco Figueiredo.

2 Respostas to “Cantinho da História 90: teorias de conspiração”

  1. Jeuel Jamerson março 20, 2014 às 5:11 pm #

    Boa tarde professora! Vc visita sempre o seu blog ou da mais atenção ao facebook? Estou perguntando isso, pois sou muito fã do seu trabalho e tenho algumas dúvidas e problematizações que acredito serem pertinentes, mas por razões pessoais não tenho conta no face… Sendo assim, caso vc não frequente tanto o blog, terei que abrir uma conta no face para poder me comunicar melhor com vc.

    Abraços,

    • annagicelle março 20, 2014 às 9:04 pm #

      Oi Jeuel! Eu recebo aviso no e-mail quando tem atividade no blog e acompanho de perto. Pode mandar suas questões por aqui que eu acompanho!!! Um abraço!!!

Deixe um comentário

